Já fez LIKE no MaisFutebol?
Sporting  |  

Varandas: «As claques nunca mais vão ter privilégios com esta direção»

Presidente do Sporting comentou as agressões a dois elementos da direção antes do jogo com o Portimonense

Estádio de Alvalade, Lisboa

Frederico Varandas falou sobre o ataque a dois elementos da direção do Sporting antes do jogo deste domingo frente ao Portimonense.

Na zona mista do Estádio de Alvalade, o presidente do Sporting deixou críticas à Juventude Leonina, claque que diz o dirigente estar por trás desta situação e reiterou que o protocolo entre as claques e o clube nunca mais vão existir enquanto a atual direção estiver a liderar o emblema verde e branco.

PUB

«Isto é que se tem vindo a passar há mais de dez anos. Um episódio como este levou, há mais de dez anos, a que um presidente se demitisse. Curiosamente quem está à frente desta claque mantém-se. Os presidentes vão mudando, os treinadores vão mudando, mas esta direção desta claque mantém-se», afirmou, aos jornalistas, relembrando que quando o Sporting era líder à terceira jornada, foi alvo de insultos e ofensas em Portimão.

«O que mudou? O privilégio que estes senhores não têm e que com esta direção nunca mais vão voltar a ter. Vale a pena ainda estar neste clube porque nós amamos o Sporting. Um clube que é dos sócios. Mas vai chegar um momento em que não pode ser só esta direção a bater esta guerra, porque hoje aqui não está em causa nenhum resultado desportivo. O que está em causa é a soberania do Sporting. Estes senhores julgam que mandam no Sporting, mas não mandam nem nunca mais vão mandar», atirou.

Notícia original publicada às 21:26 de 09-02-2020

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!