Ainda não é desta para Iker Casillas. O treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, revelou este sábado, em conferência de imprensa, que será novamente Diego López o titular frente ao Athletic Bilbao. No entanto, o técnico italiano acredita que não será por isso que o titular da seleção espanhola quererá mudar de clube e promete-lhe que terá a sua oportunidade.

«Amanhã jogará Diego López, ele está a jogar bem, está em boa forma e tranquilo. Também Casillas está a trabalhar muito bem, é muito profissional. Merece da minha parte o respeito que merece o capitão. Falei com ele antes do primeiro jogo e quero falar com ele para explicar a situação. Não acredito que queira ir embora. Nunca nos disse nada disso. Terá a sua oportunidade», afirmou o responsável, que também abordou a situação de Kaká, mais uma vez dado como dispensável: «No outro dia, Kaká foi claro com a imprensa. O clube compreende esta decisão. Creio que nos próximos dias o clube e Kaká vão procurar uma solução positiva para ambas as partes.»

O momento de Cristiano Ronaldo também foi comentado por Ancelotti. «É verdade que nos últimos jogos mudou um pouco a posição. No encontro com o Granada jogou na antiga posição e não marcou. Não é um problema porque no ano passado também não marcou no primeiro encontro. A equipa ganhou e ele fez um bom trabalho», explicou.