Carlo Ancelotti não tem dúvidas de que o Real Madrid não precisa de Mesut Ozil, transferido para o Arsenal no dia de fecho do mercado por cerca de 45 milhões de euros. O técnico considera ainda que a equipa está forte no ataque, mas que precisa de mais equilíbrio.

Na conferência de imprensa de antevisão à partida com o Levante, Ancelotti falou novamente de Ozil, garantindo que não se arrepende da saída do alemão e que, apesar de lhe desejar «sorte», a equipa do Real Madrid «não precisa dele porque no ataque está bem».

«Estamos a marcar muitos golos. O problema está no equilíbrio, temos sofrido muitos golos», esclareceu o treinador.

A lesão de Gareth Bale foi também comentada por Ancelotti que afirmou que o galês «vai ficar em Madrid para treinar durante 15 dias e ficar apto para a partida contra o Málaga». O jogador mais caro da história do futebol «não está feliz, porque queria muito jogar», mas «psicologicamente está bem», disse Ancelotti.

Em relação a Di María, o treinador do Real Madrid não poupou elogios e explicou que o antigo jogador do Benfica «pode atuar em muitas posições, é polivalente» e que «isso o torna muito importante».

O Real Madrid visita o terreno do Levante no próximo sábado, em jogo da oitava jornada do campeonato espanhol.