Bram Nuytinck, jogador do Anderlecht, reagiu com otimismo ao sorteio da Liga dos Campeões. «Acho que estamos num bom grupo, porque não estamos num grupo dos mais duros e temos certamente hipóteses de seguir em frente», começou por dizer.

«Acredito que podemos ficar no segundo lugar.»

O defesa adiantou depois que «o PSG é claramente o adversário mais difícil». «Não podemos subestimar o Benfica e o Oympiacos, mas vamos ser claros: o Anderlecht não é de certeza menos do que estas duas equipas.»

Já o treinador John van den Brom não foi tão eufosivo, mas também considerou que a sorte acompanhou o Anderlecht. «Foi um bom sorteio para nós e é claro que conquistámos alguns pontos de vantagem», referiu.

«Não devemos naturalmente subestimar nenhum adversário, porque na Liga dos Campeões são todos difíceis, mas é claro para nós que podemos continuar nas provas europeias depois do inverno.»

«Podemos adaptar os nossos objetivos durante a competição, mas para já queremos fazer melhor do que no ano passado: queremos conquistar um terceiro lugar e talvez até chegar a um segundo lugar», finalizou.