Grimaldo mostrou este domingo algum desagrado pelo comportamento dos adeptos do Benfica na vitória de sábado, frente ao Tondela, alcançada nos minutos finais com um golo de Seferovic.

Tudo começou com um post de André Almeida, nas redes sociais, a pedir a união dos adeptos do clube da Luz.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ontem iniciámos a recta final da época.. E o que se pede? Façam o vosso normal.. Parece fácil ,é verdade, mas o nosso normal é muito difícil de fazer.. o nosso normal é paixão, intensidade, coragem, fome de vencer, compromisso com a ideia da equipa, entreajuda, golos, pressão, criatividade e muita, muita UNIÃO. Uma UNIÃO bem patente neste festejo e que demonstra o carácter e a fibra desta equipa. Essa é e será a nossa fibra até ao fim e que todos vejam e percebam a intensidade com que vivemos este símbolo. Tentaremos sempre dar tudo em cada jogo e em cada treino, sabendo que com a UNIÃO de todos, dentro e fora do relvado, somos mesmo mais fortes. Porque, e agora cada vez mais, todos contam!!! #epluribusunum

A post shared by A.Almeida (@almeidinhos) on

Várias figuras do plantel encarnado foram comentar, entre elas Grimaldo, que escreveu: «Só pedimos UNIÃO, grande capitão! Todos queremos ganhar, mas precisamos de estar juntos SEMPRE!»

Ora, alguns benfiquistas responderam ao comentário do lateral espanhol, a defender que essa tal união existiu, algo com o qual Grimaldo não concordou.

«Acho que não», respondeu especificamente o jogador de 23 anos a uma adepta.