André Martins recebe esta noite o Prémio Stromp para revelação ano, ele que apareceu na época passada em grande plano na equipa principal. «É muito importamnte para mim, pelo valor desta gala. «É sinal de que o meu trabalho na epoca passada foi visto e que está a ser recompensado».
O médio tem tido menos sorte esta época, numa fase em que as lesões não lhe têm permitido aliás mostrar tudo o que vale. Mas recusa falar disso. «Interessa é falar nesta grande gala que da prestígio ao Sporting», disse à entrada do Jantar Anual do Grupo Stromp, onde recebeu o prémio respetivo.
Ultrapassar a lesão é de resto o que André Martins mais quer nesta fase da carreira. O jovem lesionou-se, recorde-se, durante o jogo com o Videoton. «Tenho a certeza que as coisas vão melhorar. Primeiro tenho que recuperar da lesão, depois esperar que apareçam as oportunidades.»
Nesta altura do fim de ano, obviamente, é a fase de pedir desejos. André Martins tem mais um. «Espero que o Sporting ultrapasse esta má fase. A classificação não é justa para a grandeza do clube, temos que provar dentro de campo o nosso valor e tratar de levar o Sporting lá para cima.»
Por fim, falou-se de Jesualdo Ferreira. Um homem da formação. «É bom para mim e para os jovens da academia, o Sporting forma muito e bem, espero que colha esses frutos», revelou. «É uma pessoa que vem para ajudar e fez trabalhos bons nos outros clubes, tenho certeza que vai ajudar muito.»