Mariano Andújar regressou ao seu clube, o Estudiantes de La Plata, depois de ter defendido a baliza da selecção da Argentina. O guarda-redes pretendido pelo Benfica pede tempo para decidir o seu futuro, uma vez que o Catania continua interessado e oferece a possibilidade de jogar no campeonato de Itália.
«Seria um bom momento para sair do Estudiantes. Estou com vontade e seria um momento lindo para regressar ao futebol europeu. Cheguei à selecção da Argentina graças ao Estudiantes de La Plata e preciso de ir para um sítio onde possa ser visto por Maradona», começa por dizer.
O jornalista da Radio Província confrontou Andújar com a proposta do Benfica, a rondar os 3,8 milhões de euros, lembrando que o Estudiantes garante ainda não ter sido contactado formalmente pelo Catania. «Preciso de um bom projecto desportivo, e só depois pensarei na parte económica. É essencial que as propostas sejam semelhantes, para não prejudicar o Estudiantes. De qualquer forma, não tenho de decidir amanhã, vamos sentar-nos todos e escolher a melhor solução», avisa.