AO VIVO

Sporting e Benfica já tinham deslocações difíceis na agenda deste domingo, mas o triunfo do F.C. Porto em Guimarães aumentou ainda mais a pressão sobre os rivais da 2ª circular. «Leões» e «águias» continuam na luta pelo título (defendem os próprios responsáveis), mas para alimentar essa esperança não se podem dar ao luxo de perder mais pontos. Será, por isso, um domingo de grande pressão para os «grandes» de Lisboa, que pode acompanhar AO VIVO, aqui no Maisfutebol.

Antes, porém, há emoção noutros recintos. Pelas 16 horas o Marítimo recebe o Trofense nos Barreiros, enquanto que o Vitória de Setúbal joga no Bonfim com o Sporting de Braga. Meia hora depois soa o apito inicial do Naval-P. Ferreira.

Para mais tarde estão então reservados os jogos mais aguardados. Pelas 18 horas o Sporting começa a jogar em Matosinhos, frente a um Leixões que tem feito uma grande época e que saiu de Alvalade com uma vitória. Às 20h15 o Benfica joga na vizinha Amadora, frente a um Estrela que tem graves problemas financeiros mas que, desportivamente, tem dado muito boa conta de si.

Um domingo cheio de futebol, para acompanhar AO VIVO, aqui no Maisfutebol.