AO VIVO

Hoje é o dia de cartaz de luxo nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Joga-se o Real Madrid-Lyon, que o Maisfutebol vai acompanhar AO VIVO, e o Manchester United-Milan, cuja evolução também vai poder acompanhar aqui.

A equipa de Lisandro chega ao Santiago Bernabéu, por sinal o palco da final, em vantagem, graças ao golo marcado por Makoun. Cristiano Ronaldo e companhia estão motivados, depois de terem alcançado o Barcelona na liderança da Liga espanhola, e puxam dos galões. Em casa mandam eles, dizem. Pela frente terão um adversário sólido, também a atravessar um bom momento. Para termos uma ideia, o guarda-redes Lloris não sofre um golo há 620 minutos.

No outro encontro, o Manchester United de Nani está em vantagem, depois de ter vencido em San Siro por 3-2, e reforçado com Wayne Rooney, que esteve em dúvida mas recuperou a tempo e será opção.

Para mais, o Milan viu confirmada a ausência de Alexandre Pato, que viajou para Inglaterra mas ainda acusa problemas físicos. Naquele que será ainda o regresso de David Beckham a Old Trafford, os «rossoneri», como já admitiu Leonardo, precisam de fazer um «jogo perfeito» para dar a volta. É pedir muito, lá estaremos para ver.

Confira o calendário da Liga dos Campeões