Tom Huddlestone tinha feito uma promessa capilar: enquanto não marcasse um golo na Premier League não iria cortar o cabelo. O dia chegou por fim, mas apenas ao fim de quase dois anos!!!

O médio ainda estava no Tottenham quando prometeu não cortar o cabelo até faturar. Acabou por voltar aos golos no dia do seu 27º aniversário.

Ora, Huddlestone cumpriu. Mudou-se dos Spurs para o Hull e, neste sábado, conseguiu por fim marcar um golo, o quarto dos Tigers ao Fulham (6-0).

Logo após acabar com o longo jejum, Huddlestone correu para a linha lateral onde um responsável do Hull lhe cortou um bom bocado de cabelo em pleno relvado.

Uma das celebrações de 2013, sem dúvida.

Na flash-interview após o encontro, o jogador do Hull reconheceu que se sente «um pouco aliviado» por poder agora cortar todo o cabelo que foi cfrescendo ao longo dos meses.

Mas também que a «possibilidade de fazer vários penteados» pode ter deixado o seu peso. Ficou sobretudo o principal que foi a promessa feita para judar «uma boa causa» com o objetivo de fazer «caridade».