Bruno de Carvalho não esteve na Assembleia Geral da Liga, mas fez questão de mostrar o regozijo pela aprovação do sorteio dos árbitros, uma solução que o Sporting defendia há muito tempo.

Através de uma mensagem enviada às redações, o presidente leonino mostrou a felicidade pela decisão dos clubes.

«Quando temos do nosso lado a força da razão, a persistência torna-se uma obrigação moral. Desta vez com sabor especial de uma vitória que não pertence ao Sporting, mas ao futebol português, que é o grande vencedor do dia», referiu Bruno de Carvalho.

Presente na Assembleia Geral da Liga em representação do Sporting esteve Bruno Mascarenhas: o vogal do Conselho Leonino mostrou-se também satisfeito com a aprovação do sorteio dos árbitros para a nova época. «Foi uma decisão importante para acabar com a suspeição no futebol português», afirmou, no final da reunião.

«Não foi uma vitória do Sporting; foi uma vitória para o futebol português, para a clarificação, para acabar, de uma vez por todas, com a suspeição que reina no futebol português. Importante, agora, é que a Federação ratifique esta tomada de posição, que perceba o sinal que foi dado pelos clubes», sublinhou.