Diego Armando Maradona deslocou-se a Sarmiento para ver a Argentina na Taça Davis e no final foi confrontado com a notícia da visita do selecionador argentino de futebol a Mauro Icardi e foi muito crítico.

«Se o Edgardo Bauza se reuniu com Icardi é tão traidor como Icardi», atirou o antigo astro.

Maradona sempre criticou Icardi, desde que o avançado do Inter «roubou» a namorada ao seu amigo Maxi López, e apelida-o de «traidor».

Bauza, à saída do centro de estágio do Inter de Milão, esclareceu o motivo da sua visita.

«Estive a ver o treino do Inter. O Zanetti recebeu-nos muito bem. Falei com o Banega e o Icardi. Falámos de futebol normalmente. O Icardi sabe que o estamos a seguir, tem um grande presente e em qualquer momento pode ser chamado», afirmou o selecionador à ESPN Milan.

Apesar de ser figura do Inter, Icardi tem apenas uma internacionalização, em 2013 quando ainda tinha 20 anos, devido à polémica com Maxi López. 

Mais à frente, Bauza explicou que está em viagem pela Europa para falar com os jogadores argentinos: «Ontem estive na Lazio e também vi o treino. Queria viajar para falar com todos os jogadores sem criar expectativas. Queria ver como estavam, como trabalham, ver como estão no clube e falar com os seus treinadores.»