Dani Osvaldo, avançado argentino, foi suspenso pelo Southampton por duas semanas, por ter dado um murro a José Fonte, defesa português, durante um treino do clube inglês.

De acordo com o relato do «Mail Online», o jogador português ficou com marcas impressionantes na cara. O site inglês cita fontes anónimas do clube que referem que «corria sangue» da cara de José Fonte, depois do incidente.

Na sequência do episódio, o clube tomou uma medida dura e imediata, suspendendo Dani Osvaldo por duas semanas.

No treino desta quinta de manhã, Fonte, ter-se-á aproximado do argentino, provocando uma reação «brutal» de Dani Osvaldo, de acordo com o que uma fonte dos «Saints» contou ao «Mail Online».

Dois colegas de equipa separaram Osvaldo e Fonte e só assim a briga terminou. Depois de uma audiência disciplinar de emergência, o clube decidiu suspender o argentino por duas semanas.

Em nota oficial no site, o Southampton comentou: «O Southampton suspendeu hoje o avançado Dani Osvaldo, depois de um incidente ocorrido no treino realizado em Staplewood. O clube tomou uma medida rápida e correta e não fará mais comentários sobre o incidente».