Arshavin, médio russo do Arsenal, é uma espécie de Oasis no deserto. Não só faz a manutenção do site como ainda o publicita nos meios oficiais do clube londrino.

«Se fiz esse site foi para as pessoas que gostam de mim. E é por isso que eu garanto que me vou relacionar com eles. Não é para provar que sou humano. Faço-o porque não é um problema grande para mim e eu percebo que é muito importante para as pessoas manterem contacto comigo», afirmou Arshavin.

A grande maioria das questões levantadas pelos fãs no site dizem respeito aos gostos e vida privada do jogador. Aquele tipo de coisas que, normalmente, não se vê nos jornais. Desde a esponja de banho que utiliza até conselhos para solteironas. Arshavin admite, no entanto, que há questões que simplesmente não responde, por serem demasiado estranhas.

Algures por entre as questões surge uma mais profissional. Quem vai vencer a Liga dos Campeões. Para o russo, o vencedor sairá de um grupo formado pelo seu Arsenal, mais o Barcelona e o Manchester United.

Veja o site de Arshavin