Uma escorregadela final que causou danos na liderança do Celtic, na Premier League da Escócia. Os católicos de Glasgow desperdiçaram uma vantagem de dois golos, nos descontos, e terminaram o jogo com o Dundee United apenas com um ponto. Pelo meio, perderam um central, mesmo antes de receberem o Barcelona na Champions.
Thomas Rogne saiu lesionado logo aos 20 minutos e para o lugar do norueguês entrou Efe Ambrose. Depois de uma primeira paret nula, Neil Lennon foi obrigado a lançar MIku na partida, no lugar de Izaguirre.
O venezuelano abriu o marcador aos 69 minutos, ou seja, vinte depois de ter sido lançado na partida. O Celtic ganhava por fim vantagem e quando Watt aumentou para 2-0, aos 80, parecia que o adversário do Benfica na Champions tinha a vitória garantida.
Só que o Dundee United reagiu e reduziu por Mackay-Steven, aos 89. Depois, o tal Ambrose, que tinha substituído Rogne, apontou um autogolo e o Celtic desperdiçou dois pontos na corrida pelo título.
Assim, fica com os mesmos 21 pontos do Hibernian, apesar de a equipa de Leith ter mais um jogo que os de Glasgow.
Eis o onze:
Celtic: Foster; Matthews, Rogne (Ambrose, 20), Wilson e Izaguirre (Miku, 49); Scott Brown, Wanyama, Ledley e Melgrew; Kris Commons (McCourt, 82) e Tony Watt