O PSG teve de suar as estopinhas para chegar às meias-finais da Taça de França. O adversário do Benfica nos oitavos-de-final da Liga Europa venceu o Le Mans, líder da Ligue 2, apenas no prolongamento.

Camara foi uma das figuras do encontro. O central dos parisienses cometeu uma grande penalidade, ao minuto 19. Ouali foi chamado a converter, mas permitiu a defesa a Coupet. O guarda-redes começou por salvar a equipa, ainda na primeira parte.

Já com o jogo perto do final, Camara teve uma entrada violentíssima sobre um adversário e foi expulso. Cartão vermelho directo e o PSG em desvantagem numérica. Só no prolongamento, as equipas iam ficar equilibradas em número, com a expulsão, por acumulação de amarelos, de Wague.

Antoine Kambouaré, treinador do PSG, tinha lançado Kebano e Bahebeck pouco antes de terminar o tempo regulamentar. E foi mesmo o segundo a marcar o primeiro da partida. O jovem de 17 anos recebeu a bola de Nenê, num canto curto, entrou na área e disparou rasteiro, para fazer o 1-0, aos 108 minutos.

O resultado final foi encontrado pouco mais tarde, com Kebano, de 18 anos, a fazer o segundo dos parisienses, a passe de Ceara, da direita.

O PSG vinha de cinco jogos seguidos sem perder e, desse modo, aumentou a marca para seis.

Eis a equipa:

PSG: Coupet; Ceara, Camara, Sakho e Makonda; Luyindula (Kebano, 76), Jallet, Clement e Nenê (Makhedjouf, 114); Erding (Bahebeck, 77) e Hoarau