Zlatan Ibrahimovic diz que o PSG, adversário do Benfica na Liga dos Campeões, quer ganhar em todas as frentes em que está envolvido: «Temos uma equipa melhor que na temporada passada. Contratámos grandes jogadores. Vamos treinar no duro. Podemos fazer muitas coisas bonitas. O que é certo é que queremos ganhar tudo. O PSG ambiciona mais do que ganhar apenas um troféu.»

O sueco acabou por confessar que, «se não marcasse um único golo este ano, mas, em troca, o PSG ganhasse a Liga dos Campeões», escolheria essa opção «sem problemas».

E se Ibrahimovic tivesse de escolher uma alcunha, que incutisse medo aos adversários? O jogador do PSG garante que não precisa: «Para quê um apelido? Para que tenham medo de mim, basta verem-me jogar.»

As provocações dos jornalistas continuaram, mas Ibrahimovic não vacilou. Confrontado com as declarações de Mario Balotelli, que disse que ser comparado a Ibra era um elogio para o sueco, o avançado sorriu. «É bom que Balotelli se compare a mim... porque eu não me comparo a ele», respondeu.