O Rapid Viena, próximo adversário do F.C. Porto, no Grupo H da Liga Europa, voltou a empatar, pela terceira ronda consecutiva, na liga austríaca, com a agravante do adversário, o Mattersburg, ter terminado o jogo com apenas nove jogadores. Um empate que deixa a equipa de Viena numa situação delicada, no sexto lugar da classificação, a dez pontos do líder Ried.

Registe-se e comente em tempo real no Maisfutebol!

Este sábado, o Rapid passou por muitas dificuldades e esteve em desvantagem no marcador por duas vezes antes de empatar nos descontos. Consentiu o primeiro golo, aos 30 minutos, com um golo assinado por Burger.

O adversário do F.C. Porto reagiu e conseguiu empatar, no início da segunda parte, por Pehlivan, mas a equipa da casa, quando já jogava com dez, por expulsão de Pollhuber, voltou a adiantar-se no marcador com novo golo de Burger (79m) que, nos festejos, acabou por ver um segundo amarelo e deixou a sua equipa a jogar apenas com nove. Apesar da evidente vantagem no campo, o Rapid não conseguiu melhor do que empatar, em tempo de descontos, por Nuhi.

O Rapid, que recebe o F.C. Porto a 2 de Dezembro, apresentou a seguinte formação: Hedl; Kayhan, Sonnleitner, Soma e Katzer; Kavlak (Trimmel, 81m), Heikkinen, Pehlivan e Saurer (Drazan, 68m); Gartler e Salihi (Nuhiu, 77m).

[hora original: 21h24]