Sebastián Truyols, fisioterapeuta da equipa principal do At. Madrid foi despedido por ter pedido a camisola ao guarda-redes do Real Madrid, após a derrota dos colchoneros, pr 2-1. Truyols acredita que este incidente mais não foi que uma desculpa para o clube o despedir.
O antigo profissional do clube madrileno diz-se muito sentido com o que lhe aconteceu, pois considera que o clube moldou a informação de forma a «servir de desculpa». «É incrível o que aconteceu depois de seis anos ao serviço do At. Madrid. Estou muito sentido e a passar um momento muito mau», diz, citado pelo jornal Marca.
No entanto, o fisioterapeuta reconhce que foi «imprudente» em pedir a camisola a Casillas no relvado. «Foi uma inprudência pedi-la em campo. Devia ter esperado que os ânimos se acalmassem, depois da derrota sofrida», desabafa Truyols.
«A maioria das camisolas que pedia não eram para mim, mas sim para familiares ou amigos», explica Truyols, que diz ter pedido desculpa ao director desportivo dos colchoneros, García Pitarch.