Christian Atsu admitiu que está de saída do FC Porto. O ganês revela que não ficou satisfeito por não jogar o clássico com o Benfica e os jogos decisivos e, embora diga que gosta do clube e dos adeptos, diz que está na altura de perseguir o seu «sonho».

«Não fiquei muito feliz. Era um sonho para mim como jogador do FC Porto jogar contra o Benfica», disse o jogador aos jornalistas no «Media Day» dos dragões desta terça-feira.

«Fiquei muito perturbado. Senti que só me punham a jogar contra clubes pequenos e me deixavam de fora dos jogos maiores».

O jogador, que ainda não acertou a renovação com os portistas, afirma que «o empresário tem vindo a conversar com os dirigentes do clube. Vamos ver o que vai acontecer». «Desde que comecei a jogar futebol que sonho jogar na Premier League e gostava de sair para lá jogar», reconheceu.

«Não digo que gostava de sair do FC Porto. Mas se sair do FC Porto o meu destino deve ser Inglaterra», revelou ainda, para rematar assim: «Há alturas em que temos de pensar em seguir os nossos sonhos e esta é a altura de seguir o meu sonho».