Kléber não gostou de ouvir Luiz Felipe Scolari criticá-lo por ter ido assistir ao Carnaval quando estava lesionado. Na noite passada, o avançado do Palmeiras desabafou no Twitter e acusou o treinador, ex-seleccionador de Portugal, de não proteger os jogadores.

«Ele já falou mal do time dizendo que era time de solteiro contra casado, falou mal do Lincoln, mal do Valdivia. E agora me criticou também. Nunca o vi proteger a gente mas vi ele proteger treinador de time rival», escreveu o «Gladiador».

Kléber, que em Janeiro de 2010 esteve muito perto de ser reforço do F.C. Porto, lembrou ainda o seu papel quando Valdivia esteve ausente: «O Mago é muito meu amigo, mas ficou quase dois meses parado, e eu estava em campo. Jogando sozinho lá na frente. Graças a Deus, voltou para ajudar a gente, mas fiquei dois meses segurando a bronca e não vi ele elogiar isso. Pelo contrário. Mas tudo bem.»

«Como vocês dizem e eu digo o mesmo o Palmeiras é maior que tudo e que todos. Só que não dá para aguentar mais calado. Boa noite», termina Kléber.