Dirigentes de Sporting e Manchester United reuniram-se esta manhã, num hotel de Lisboa, para discutir a transferência de Nani.
Um encontro secreto, ao mais alto nível, onde estiveram David Gill, director-geral, e Carlos Queiroz pelo Manchester United; Miguel Ribeiro Telles e Carlos Freitas pelo Sporting e ainda Jorge Mendes, empresário de Nani.
A reunião começou manhã cedo.
Por volta das onze horas, David Gill e Carlos Queiroz deixaram as instalações da unidade hoteleira. Ambos muito bem dispostos, com o treinador português particularmente divertido. Quanto a palavras, nada.
David Gill é o homem do Manchester United que fecha os contratos e trata das mais importantes questões no futebol do clube. A sua presença em Lisboa indica que não se trata de uma qualquer reunião preparatória, mas sim de uma ronda de negociações ao mais alto nível.
Cerca de meia hora mais tarde foi a vez de o empresário Jorge Mendes deixar o hotel. «Não posso fazer comentários», foram as únicas palavras, quando confrontado com a possibilidade de Nani se transferir do Sporting para o Manchester United.
Por esta altura, também já saíram do hotel Miguel Ribeiro Telles e Carlos Freitas.
Mais informações sobre este encontro, descoberto por Maisfutebol e TVI, ao longo da tarde. Fique ligado.