Paulo Bento mostrou-se muito irritado com os assobios que os adeptos leoninos dirigiram a Farnerud, quando o médio sueco se preparava para entrar na partida com o Penafiel (3-1), no qual os «leões» garantiram a presença na final da Carlsberg Cup:
«Vou-me insurgir sempre contra atitudes deste tipo, quando um jogador vai entrar e é assobiado. Ainda mais quando se trata de um excelente profissional, que tem uma seriedade muito grande, mesmo num momento menos fácil, já que não joga regularmente. Não entendo que se assobie um jogador antes de entrar em campo.»
«Não perco a paciência. Aquilo que farei sempre é defender aqueles que dão a cara por mim e que são as pessoas que trabalham comigo. Mas todos temos momentos em que nos podemos sentir um pouco cansados e se calhar eu estou a passar por um desses momentos.»
[sobre a presença de pouco público em Alvalade] «Tenho a convicção de que vai estar mais gente no Estádio do Algarve no que nos últimos dois jogos da Carlsberg Cup aqui em casa. Tenho a convicção de que vamos ganhar a prova e espero que os adeptos também tenham.»