«Para mim, Ronaldo é o melhor do mundo e estou ansiosa por jogar com ele e espero que conquistemos muitos troféus juntos», afirmou na conferência de imprensa de apresentação. «Acho que ele não precisa de ajuda para ser o melhor, já o é», frisou.

Questionado sobre se pediria para também marcar alguns livres, em vez de ser sempre o português a faze-lo, disse: «Eu quero aprender tudo o que puder com ele. Quero ajudar a equipa. Quero ver o que ele diz».

Tal como já tinha dito anteriormente, Gareth Bale frisou que «é um sonho» chegar à equipa merengue. «O Real Madrid esforçou-se muito para eu estar aqui, queria converter o meu sonho em realidade e estou muito feliz por o meu futuro começar aqui», disse. «É uma liga incrível, com um futebol fantástico que segui desde sempre. Estou ansioso por jogar com a camisola branca».

O galês falou também da saída dos Spurs. «Foi uma transferência difícil, mas agora estou aqui. Acho que os adeptos do Tottenham perceberão que é difícil dizer que não a um clube como o Real Madrid».

Sabendo da exigência do clube, Bale diz que não sente mais pressão. «Quero jogar o meu melhor futebol, quero dar o máximo e ajudar o Real Madrid a ganhar. A pressão vem de mim próprio porque quero dar o meu melhor».