O antigo presidente do Barcelona Joan Gaspart revelou, em entrevista ao «A Diario», que quando Edson Cavani fez o 3-1, no Camp Nou, foi para a cama, mas depois acabou por levantar-se ao som dos golos do Barça e acabou a festejar com os chinelos da mulher.

«Fui para a cama com o golo de Cavani», conta o antigo dirigente, assumindo a sua frustração, considerando, na altura, que a eliminatória tinha ficado arrumada a favor do Paris Saint-Germain.

Mas ainda havia mais três golos para ver. Neymar marcou pouco depois de livre direto e Gaspart voltou a saltar da cama, calçando, para o efeito, os chinelos da mulher. «Quando o Barça marcava levantava-me com os chinelos da minha mulher e voltava a sentar-me», revela na referida entervista.

O antigo presidente revela ainda que se emocionou com o quinto golo e já não quis ver mais. «Tive de fechar a televisão e não vi o sexto golo», conta Gaspart que não se lembra de uma «remontada tão espetacular como a de ontem».

A verdade é que a noite ainda seria longa para Gaspart que tinha prometido a um dos netos que ia dar um mergulho a Barceloneta, praia de Barcelona, caso a equipa catalã desse a volta à eliminatória como veio a acontecer com o sexto golo aos 95 minutos. «O meu neto disse que estava louco e eu respondi-lhe, não estou louco, estou muito louco», atirou ainda.