O azar continua a bater à porta de Sergio Aguero: o avançado do Barcelona revelou um «desconforto no peito» durante a receção ao Alavés e vai ficar afastado dos relvados durante pelo menos três meses.

«O jogador Kun Aguero foi submetido a um procedimento diagnóstico e terapêutico pelo Dr. Josep Brugada. É baixa na equipa e durante os três meses a eficácia do tratamento será avaliada para determinar o seu processo de recuperação», lê-se, na nota dos blaugrana.

O Barça não detalha qual o problema exato do internacional argentino, mas a imprensa catalã, refira-se, avançou que Aguero apresentou uma arritmia cardíaca.

Aguero será assim baixa no Barcelona pelo menos para os próximos três meses, ele que estava a voltar de lesão, e já se sabe que não será opção para o duelo em Camp Nou com o Benfica, da Liga dos Campeões.

Poucos minutos após o anúncio, Sergio Aguero deixou uma mensagem nas redes sociais: «Estou bem e com muito ânimo para enfrentar o processo de recuperação. Quero agradecer a todos por tantas mensagens de apoio e de carinho que fazem com que hoje o meu coração seja mais forte.»

[artigo atualizado]