LeBron James foi coroado o rei do jogo All Star, que se realizou esta madrugada na cidade de Houston, nos Estados Unidos. Na sua segunda presença no jogo das estrelas, o prodigioso jogador dos Cleveland Cavaliers, de apenas 21 anos, apontou 29 pontos e liderou a vitória da Conferência Este sobre Oeste por 122-120, recebendo no final o prémio de Jogador Mais Valioso (MVP).
James, que é apontado como o natural sucessor de Michael Jordan, apresentou-se extremamente eficaz, marcando doze dos 21 lançamentos de campo, incluindo quatro triplos. Para além disso, ainda somou seis ressaltos, duas assistências e dois roubos de bola. Entre tantas estrelas, foi ele a figura principal. O melhor marcador do encontro, ainda assim, foi Tracy McGrady, que apontou 36 pontos, mas não evitou a derrota da sua equipa.
A cidade de Houston assistiu à combinação perfeita entre LeBron e Dwyane Wade, que contaram com a eficaz defesa proporcionada pelos jogadores dos Detroit Pistons para vencerem a 55ª edição do All Star Game da NBA. A 16 segundos do final, Wade quebrou o empate a 120 pontos, dando a vitória a Este. Foi a segunda consecutiva, depois de no ano passado já ter vencido por 125-115, num desequilíbrio notório, dado que Este soma 35 triunfos contra 20 de Oeste.