Os Dallas Mavericks venceram os LA Clippers por 124-73, num jogo em que já venciam por 50 pontos de vantagem ao intervalo, algo inédito na história competição.

Liderados por Luka Doncic, com 24 pontos, nove ressaltos e oito assistências, a equipa de Dallas entrou bem na partida, chegando ao final do primeiro período já com uma vantagem de 23 pontos.

Os Clippers, que não contaram com Kawhi Leonard, a sua principal estrela, devido a lesão, não conseguiram responder ao adversário que teve Josh Richardson e Tim Hardaway Jr. também em bom plano.

Em Nova Iorque, os NY Knicks venceram os Milwaukee Bucks por 130-120, apesar dos 27 pontos e 13 ressaltos conseguidos por Giannis Antetokounmpo.

A exibição do astro grego foi insuficiente para contrariar a equipa nova-iorquina, pela qual esteve em grande a dupla Julius Randle (26 pontos e 13 ressaltos) e Elfrid Payton (23 pontos).

De resto, a última madrugada teve ainda a vitória dos Cleveland Cavaliers sobre os Phliladelphia Sixers (118-94) e o triunfo dos Indiana Pacers sobre os Boston Celtics por 108-107, e o triunfo dos Golden State Warriors, arrancado com um triplo a um segundo do fim.