Após uma época emprestado ao Rio Ave, Bebé afirma estar «contente por voltar a Portugal e poder ajudar o Paços a alcançar o que pretende».

O jogador português quer aproveitar a oportunidade para «jogar o maior número de jogos e marcar muitos golos», para regressar em grande e «em definitivo» ao Manchester.

O jovem de 23 anos admitiu, no final de uma sessão de trabalho reservada aos jogadores não convocados e em recuperação, que a presença da formação pacense nas competições europeias teve influência no momento de decidir o seu futuro.

«O Paços é uma boa equipa, com bons jogadores, e acredito que vamos fazer um bom campeonato», afirmou Bebé.

O futebolista disse que já conversou com Costinha, a quem prometeu «dar tudo para ajudar a equipa». Bebé confessou ainda estar ansioso por se poder estrear com a camisola dos castores frente ao Benfica, no Estádio da Luz.

«Será uma excelente estreia e estou ansioso», afirmou o avançado na antecipação da quarta jornada da I Liga.

O Paços de Ferreira assegurou, ontem, o empréstimo de Bebé até ao final da temporada e deu como encerrado o plantel, que viu partir Jaime Poulson, por empréstimo ao Desportivo das Aves, e Vítor, que se mudou a título definitivo para o Sporting.