Spice Boy

Em declarações ao The Sun, Beckham brinca com a situação. «Maldini fala bem [inglês] e Gattuso fala uma língua apenas sua, mas consigo entendê-lo», diz o internacional de 33 anos.

Quanto ao seu treinador, Carlo Ancelotti, a história já é outra: «Ele já estudava inglês antes da minha chegada, mas ainda comete muitos erros. Acabamos sempre a rir.»

Os rumores que circulam em Itália dizem que o técnico está pronto para trocar o Milan pela Premier League e as aulas de inglês só aceleram as notícias. Beckham garante não estar a par de qualquer mudança. «Quanto ao Chelsea, não sabemos de nada.»

Relativamente ao italiano, o médio assume as falhas. «Admito que não tenho feito grandes progressos. Apenas sei dizer parabéns e bom golo ao Pippo Inzaghi!», confessa Beckham, que continua encantado com a aventura nos rossoneri. «Uma coisa é certa, na Europa e no Mundo existem muitos jogadores que teriam de pagar dos seus próprios bolsos para jogar num clube como o Milan. É por isso que eu teria feito tudo para me manter aqui até ao final da época», finaliza o número 32.