O avançado do Beira Mar Zhang está de volta à selecção da China depois de ter sido internacional A pela primeira vez num jogo precisamente contra Portugal, em Coimbra, em Fevereiro do ano passado.

Jose Antonio Camacho, bem conhecido dos portugueses e dos benfiquista em particular, é agora seleccionador chinês e, atento ao bom início de época do jogador, decidiu chamá-lo para os jogos com os Emirados (particular) e o Iraque (de qualificação para o Mundial de 2014), a 6 e 11 de Outubro, respectivamente

«É uma grande honra e uma oportunidade para mostrar o meu valor, um orgulho. Já joguei uma vez pela China, mas foi um particular. Agora fui convocado para um jogo oficial e ainda por cima um jogo muito importante. Estou muito feliz. É uma oportunidade para mostrar o meu valor e tentar conquistar um lugar na selecção», expressou o jogador, por sinal o único a actuar na Europa a ser chamado, ao site do clube.

Inserida num grupo de quatro equipas nesta fase do apuramento asiático para o Mundial do Brasil, a China segue em segundo lugar ¿ com os mesmos três pontos do que o Iraque ¿, depois de ter vencido Singapura (2-1) e perdido na Jordânia (2-1). Apuram-se para a próxima fase da qualificação os dois primeiros classificados.