Ricardo Dias abordou esta sexta-feira alguns dos problemas do Beira Mar e que ajudam a explicar o último lugar ocupado pelos aurinegros. O médio dos aveirenses acredita que é preciso mais concentração em momentos-chave.

«A equipa até domina na maior parte do jogo, tem jogado bem, mas infelizmente não temos conseguido vitórias. Temos de corrigir isso, para não ser apanhados desprevenidos. Não adianta controlarmos se depois sofrermos contra-ataques que penalizam a equipa», disse.

O camisola 27 beira-marense falou à margem de uma visita ao ATL do Centro Social e Paroquial da Vera Cruz, onde participou distribuiu autógrafos e sorrisos, numa sessão de interação com os utentes da instituição.

«Ás vezes é preciso sermos mais inteligentes. Nem sempre quem joga melhor ganha», constatou ainda o vice-campeão mundial de sub-20, deixando bem claro os seus propósitos: «Queremos aproveitar para dar um salto na classificação porque já faltam poucas jornadas para o fim.»

Presente no evento estiveram também Batatinha e Nildo. Este último destacou o papel de Costinha. «O técnico tem-nos incentivado muito, para a equipa não desacreditar e tem nos dito que vamos sair desta situação. Vamos concentrar-nos no próximo jogo e levantar a cabeça. Estamos a fazer bons jogos, mas temos de ter paciência, porque a vitória não tem aparecido.»