A Direcção do Beira Mar procedeu nesta terça-feira à liquidação de uma parte das dívidas, avaliadas no total em perto de dois milhões de euros, aos ex-dirigentes que se comprometeram, após boa cobrança, a levantar as penhoras sobre as receitas de todos os jogos até final da época.

Registe-se e comente em tempo real no Maisfutebol!

Foram entregues 279 mil euros, apurados graças à bilheteira feita no jogo com o Benfica (230 mil euros) com o restante a ser assegurado através de um empréstimo particular já que a previsão de assistência feita inicialmente (25 mil espectadores) ficou bastante aquém dos 15 480 espectadores que pagaram bilhete.

«Para esta época desportiva, só se nos sair o totoloto é que conseguiremos pagar mais alguma coisa mas, dependendo da situação da equipa, poderemos começar a pensar num plano de pagamento para a próxima temporada», referiu ao Maisfutebol António Regala, presidente em exercício do Beira Mar.

Entre outros «fogos» a apagar, conta-se a venda judicial do pavilhão e da antiga sede do clube, adiada para data a designar, motivada por mais uma dívida.