O jovem (17 anos) Nazmi Faiz Mansor, que chegou na semana passada para treinar à experiência com o Beira Mar, recebeu aval positivo de Ulisses Morais e assinou por três épocas, informa o site do clube de Aveiro.

O médio malaio é, desta forma, o quinto reforço confirmado dos aveirenses para a nova época, embora ainda tenha idade de júnior, tal como o árabe Saleh Javier, ex-Al Ahli. Os restantes são Batatinha (ex-Tondela), Rúben Ribeiro (ex-Penafiel) e André Pires (ex-Belenenses).

«É difícil descrever o que sinto. Esta era a minha grande oportunidade e felizmente consegui. Jogar na Europa era o meu grande sonho. Estou extremamente feliz e motivado para esta etapa que tenho pela frente. Gostei do Beira Mar desde o primeiro momento e sinto que encontrei o local certo para evoluir», referiu o jogador.

«Fui bem recebido por todos, mas destaco as palavras do treinador [Ulisses Morais] e do capitão [Hugo]. Os seus ensinamentos serão preciosos para mim. Tudo farei para aproveitar a oportunidade, tornar-me melhor jogador e honrar o meu país», finalizou.

Nazmi será, também, o primeiro jogador natural da Malásia a jogar por um clube europeu.