O Beira Mar mantém a política de proximidade com as gentes da cidade e arredores. Esta quarta-feira, o local de visita foi o ATL Quadro Mágico, em Aveiro. Como sempre, dois dedos de conversa com os miúdos, perguntas e respostas, sorrisos e autógrafos para todos.

Que mais poderia deixar feliz a pequenada? Um pacote de gomas. Foi isso que Serginho apostou com um dos mais atrevidos, que lhe pedia vitórias para não irem parar «a outra divisão». Desafio lançado e aceite, falta «apenas» aos aurinegros cumprirem a sua parte.

Estamos a praticar bom futebol. Infelizmente por erros nossos ou de outras, a vitória não tem surgido. Falta sorte, se calhar um pouco mais de concentração na fase final dos jogos e que os árbitros não errem tanto contra nós», disse, no final, o jovem extremo, em vésperas de jogo com o Olhanense.

«Não é uma semana, nem um encontro decisivo. É um jogo muito importante. Temos sete finais, mas claro que sabemos da importância deste jogo. Temos de olhar para ele com o único objetivo que é ganhar. É o que vamos fazer», prometeu.

Além de Serginho, também Jonas e André Sousa participaram na iniciativa.