Zhang está na mó de cima. O chinês do Beira Mar tem sido um dos elementos em foco nos últimos jogos dos aveirenses, com assistências e golos, como aquele que marcou, na última jornada, ao F.C. Porto. «Foi muito bom marcar, fiquei muito feliz, mas infelizmente não chegou para pontuar», diz o avançado esta época reconvertido por Rui Bento, com sucesso, em médio.

Além das qualidades mostradas ao serviço dos auri-negros - a SAD vai adquiri-lo a título definitivo ao Mafra -, o jovem asiático tem sido regularmente chamado à selecção da China por Jose Camacho. «Se já mostrei o meu valor aos adeptos? Sim, penso que sim. Os últimos jogos têm corrido bem, mas ainda tenho mais para mostrar», promete, de forma convicta.

A próxima exibição do chinês pode ser apreciada em Paços de Ferreira, onde o Beira Mar joga, no domingo, com os olhos postos no regresso à vitórias depois da derrota ante os campeões nacionais, que interromperam uma série de dois triunfos consecutivos. «Vai ser difícil. É uma equipa complicada, o campo deles é pequeno, mas vamos lutar pelos três pontos», conclui.