Lembra-se da norueguesa que roubou as atenções no jogo entre o Tottenham e Tromso, na Liga Europa, depois de ter vestido a camisola do Arsenal em pleno White Hart Lane? Pois bem, a misteriosa adepta, que se tornou viral nas redes sociais, foi agora encontrada e chama-se Lena Mari Edvardsen.

A adepta do Tromso (e que adotou também o Arsenal desde que vive em Londres) confessou que não esperava ter-se tornado tão mediática e explicou que «tudo começou com uma brincadeira» com os amigos, adeptos do clube norueguês.

Lena contou que a camisola que usou no estádio dos «Spurs» é a do jogador alemão Mesut Ozil, contratado pelos «Gunners» e que «não queria ir ao estádio» por não gostar do Tottenham. Acompanhada pelos amigos, lá se deslocou ao campo, mas sempre com um mau pressentimento a persegui-la: «Tinha a sensação de que íamos perder e levei a t-shirt para me sentir um pouco mais orgulhosa.»

Lena Mari Edvardsen confessa que já recebeu mais de «500 pedidos de amizade no Facebook e muitas mensagens, a maior parte boas, mas algumas más».

A mais popular adepta do Arsenal afirma que «não queria ofender ninguém», e garante não voltar a repetir a façanha.