Rodrigo Alvim aguarda, pacientemente, pelo desfecho das negociações entre o Belenenses, com o qual termina contrato no final da temporada, e o seu empresário Christian Rapp, que deixou no Restelo a proposta de um clube alemão para a sua transferência ainda nesta reabertura de mercado.
A dois dias do fecho das inscrições e depois de uma reunião inconclusiva na segunda-feira, o representante do lateral esquerdo brasileiro acredita que o mais tardar esta quarta a situação ficará definida. «O Rodrigo gostaria de ir para a Alemanha, mas nada está certo ainda», adiantou ao Maisfutebol, sem querer revelar qual o nome da equipa interessada no defesa.
O acerto de verbas será o principal obstáculo à rápida conclusão do processo, posição que Christian Rapp relativizou por considerar que «cada um tem de defender os seus interesses».
Também Rodrigo Alvim prefere que o anúncio tenha lugar «amanhã», dia em que «o Belenenses vai esclarecer tudo», garantiu.
Recorde-se que, entre outros, os defesas portugueses Fernando Meira (Estugarda) e Zé António (Borussia Mönchengladbach) são agenciados por Christian Rapp, da empresa Rogon.