António Conceição é o treinador escolhido para suceder a João Carlos Pereira no comando técnico do Belenenses. O treinador que deixou o Cluj há alguns meses tem um princípio de acordo com o presidente Viana de Carvalho e assina contrato já esta quarta-feira. A apresentação deve ocorrer também quarta-feira ao final da tarde.
Belenenses: João Carlos Pereira já não é treinador
A notícia foi dada pelo próprio presidente Viana de Carvalho à Agência Lusa e confirmada ao Maisfutebol por António Conceição. «É um contrato de seis meses, até final da época», disse o técnico que já treinou Naval. E. Amadora, V. Setúbal e Trofense. «Temos um princípio de acordo e vamos passá-lo ao papel.»
«Vou assinar por seis meses, até final da época. É um trabalho temporário, mas num clube sólido, com historial muito grande e que tem a simpatia de toda a gente no futebol português. Não queria estar parado e por isso, apesar de ser uma coisa temporária, considero que é um projecto aliciante para mim», adiantou Toni.
O técnico admite fazer contratações para retirar o Belenenses do penúltimo lugar. «Vamos ter muito trabalho pela frente. Trata-se de uma tarefa que vai exigir empenho e sacrifício de toda a gente. Vamos começar por analisar o plantel, perceber as lacunas que tem e tratar de preparar uma equipa capaz de alcançar os objectivos.»