Mais dois reforços brasileiros para o Belenenses de Casimiro Mior. A equipa do Restelo apresentou esta quinta-feira os avançados Júnior Negão e Vinícius. O primeiro vem do Madureira, da Série C (terceiro escalão) brasileira, e assinou contrato por dois anos, com outros tantos de opção. O segundo é proveniente do Flamengo, tem contrato com o Belenenses por um ano, com mais um de opção.
Vinícius afirmou que quer «fazer uma grande temporada» e quer «ajudar o clube a subir na competição cumprir os objectivos que forem traçados» na temporada. «Quem vier para o Belenenses tem de ser para ajudar, para melhorar a tradição do clube», acrescentou Júnior Negão, citado pela Lusa.
Na apresentação esteve também o presidente Fernando Sequeira, que afirmou que Hugo Leal não fará parte do plantel por não ter chegado a acordo para renovar e que Meyong, «em princípio», também não. Por fim, o dirigente confirmou que esta sexta-feira chega mais um reforço para os azuis do Restelo, com a presença em Lisboa do defesa Vanderlei, 26 anos, ex-Bragantino.