O Belenenses anunciou esta segunda-feira, em comunicado, a dispensa do treinador Casemiro Mior, na sequência do pobre início de campeonato da equipa do Restelo que, ao fim de cinco jornadas, soma apenas dois pontos.
O clube adianta, no entanto, que ainda não estão definidos os ternos da rescisão do contrato com o treinador. «Continuam a decorrer negociações com o técnico Casemiro Mior para, na sequência dos acordos alcançados com os restantes elementos da sua equipa técnica, ser possível atingir um entendimento em termos semelhantes», lê-se no comunicado emitido pelos «azuis».
O clube já tem acordos definidos com o preparador físico Márcio Correa e com o treinador adjunto António Dominguez que, segundo revela o clube, «defendem os interesses desportivos e patrimoniais da SAD». O treino desta segunda-feira já vai ser orientado, de forma interina, por Diamantino Figueiredo e Romeu Almeida.
Nas cinco primeiras jornadas, sob o comando de Casemiro Mior, o Belenenses somou apenas dois empates e três derrotas, somando ainda um nulo com o Sp. Covilhã na segunda fase da Taça da Liga.
Está, assim, concretizada, a segunda «chicotada piscológica» da actual edição da Liga, depois de António Conceição também ter sido afastado do Trofense no final da 3ª ronda.