O presidente do Belenenses, Cabral Ferreira, não quer antecipar o futuro da equipa antes da final da Taça de Portugal. Diariamente são noticiadas saídas de jogadores e inclusive do treinador Jorge Jesus (Marítimo), hoje mesmo foi anunciada a possível contratação do médio Rogério ex-Sporting, mas o dirigente garantiu esta sexta-feira que não passam de palpites.
«Estamos a pensar na Taça, estamos a trabalhar para a Taça e sempre foi minha política que renovações, contratações e rescisões são problemas para tratar depois da Taça. Tudo o que vier é pura especulação. Além do mais, a quantidade de pessoas que já saíram do Belenenses nestes últimos meses, penso que já só deve faltar o roupeiro ser transferido para um clube qualquer», comentou Cabral Ferreira.
No entanto, o presidente dos azuis confirmou que o plantel vai sofrer alterações: «Para o ano haverá um Belenenses mais ambicioso, com alguns ajustes na equipa. Há jogadores em final de contrato que vão sair e jogadores fulcrais que vão continuar.»
Carlitos nega V. Guimarães
O extremo Carlitos, que tem contrato por mais um ano, é um dos jogadores que vai deixar o Restelo, devido a problemas pessoais, que a SAD já tem conhecimento, e o regresso ao Norte - tem residência em Barcelos - é uma realidade.
Hoje foi anunciado um acordo verbal com o V. Guimarães para as próximas duas épocas, mas Carlitos disse que a notícia «não tem fundamento». «Não assinei nada nem tenho acordo verbal com o V. Guimarães», assegurou o extremo.