Seba, jogador do Belenenses a quem foram detectados problemas do foro cardíaco, vai realizar mais testes médicos quando chegar a Portugal. 

O jogador encontra-se em Saragoça, onde nos últimos dias realizou exames médicos para avaliar a gravidade do problema que lhe foi detectado pelos médicos do Centro de Medicina Desportiva de Lisboa, e é esperado no domingo em Portugal. 

Seba traz com ele os resultados de todos os testes efectuados em Espanha, que não indicam que o jogador tenha de abandonar a prática do futebol. 

Uma vez que a informação dos exames realizados durante a pré-temporada em Portugal apontavam num sentido diferente, o Belenenses vai optar pela realização de mais testes, de modo a ter certezas absolutas quanto à possibildiade de Seba continuar a jogar sem correr riscos. 

José António, director técnico do clube do Restelo, é bastante cauteloso na abordagem do problema: «Vamos esperar que o jogador chegue a Portugal para decidir o que quer que seja. Só com os resultados dos exames na mão é que se poderá dizer algo.» 

Quando Seba aterrar na Portela já o plantel do Belenenses estará em Lisboa, uma vez que o estágio em Gouveia termina no próximo sábado.