Ricardo Sá Pinto, treinador do Belenenses, em declarações na sala de imprensa no final do empate que apurou a equipa para a fase de grupos da Liga Europa:
 
«É um momento histórico, extraordinário na história do clube e na vida destes 27 profissionais que tenho a felicidade de orientar. Eles acreditaram. Um grupo forte, de caráter, cheio de ambição e quererem ficar na história, para terem uma história para contar aos netos e aos filhos.»

«Escreveram uma página de outo na história do clube, vão ser recordados para sempre. Fica também o reconhecimento da minha equipa técnica e da minha administração a todos os colaboradores que sempre me apoiaram e aos nossos adeptos que foram inexcedíveis.»

«Finalmente vemos as nossas bancadas a estar preenchidas, os jogadores sentem isso e gostam disso. Espero que este feito signifique a vinda de mais adeptos, a chegada de novos sócios, e que ajude o Belenenses a crescer. Faltava o reconhecimento de nível internacional e para mim é um orgulho ter participado nele.»