Maurídes, jogador do Belenenses, na zona mista do Estádio da Luz após a goleada sofrida frente ao Benfica (4-0):
 
«Entrámos bem no jogo, mas infelizmente sofremos cedo. Nada vai apagar o que tínhamos vindo a fazer, seis jogos sem perder. Isto acontece, o Benfica é uma boa equipa, mas agora é pensar já no próximo jogo.»
 
«Podíamos ter feito um golo, merecíamos e tivemos uma bola no ferro, mas, ainda assim, a equipa está de parabéns pelo que fez. Uma palavra também para os adeptos, que vieram e que quiseram festejar connosco. Não deu, perdemos, agora é levantar a cabeça.»
 
[Adaptação ao Belenenses] «Estou feliz, a equipa está a tratar-me bem e estamos a fazer bem as coisas. Depois desta derrota, é pensar no próximo jogo e nos nossos objetivos: ganhar os jogos em casa.»
 
«Não pensámos no afastamento do Benfica na Champions, mas sim em fazer as nossas coisas. Sabemos que o Benfica é uma grande equipa com jogadores com potencial muito grande, mas procurámos apenas fazer o nosso trabalho.»
 
[Ederson defendeu uma das suas tentativas] «Já conheço o Ederson há muitos anos, é um grande guarda-redes e está na seleção do Brasil. Não me deixou marcar, foi feliz. A mim cabe-me trabalhar para marcar no próximo.»