Petit, treinador do Belenenses, em declarações aos jornalistas após a derrota com o Moreirense na Cidade do Futebol por 1-0:

«Foi um resultado que não queríamos. Não foi um jogo fácil, contra uma equipa boa, moralizada e que vinha de 12 jogos só com uma derrota

Não entrámos muito bem e demos muito espaço em algumas transições. Tentámos melhorar aos poucos, passar feedback para dentro. Levámos o golo de bola parada, tivemos uma lesão do Licá. (...) Tentámos tudo, falhámos um penálti e nã conseguimos.

Temos três jogos e vai ser sofrer até ao fim. Há que levantá-los, moralizá-los e temos um jogo quarta-feira.

[O que se diz a um jogador experiente como Nuno Coelho, que falhou um penálti perto do apito final]

«Se voltasse a haver um penálti, escolheria novamente o Nuno. É experiente e o capitão de equipa. Também já falhei penáltis.»

[Sobre a lesão de Licá]

«Já não foi para o jogo com o FC Porto porque se encontrava lesionado. Tem uma lesão num joelho e tem jogado sempre em sacrifício.»

[Sobre o facto de ter chegado ao jogo 150 como treinador]

«É um marco bom na minha carreira, tenho vindo a trabalhar e a melhorar. Não tive muito tempo para trabalhar a minha formação como treinador. É passo a passo e o treinador é feito com os jogadores, porque são eles que metem o treinador lá em cima.»