Rui Pedro Soares, presidente do Belenenses, foi à sala de imprensa, depois do empate com o Boavista (1-1), em pleno Estádio do Restelo, para pedir «desculpas» aos adeptos por mais um resultado negativo (décimo jogo consecutivo sem vitórias), mas também para contestar a arbitragem de Gonçalo Martins.

«Pedi desculpa por este empate, devíamos ter ganho este jogo e estes dois pontos fazem-nos muita falta. Cometemos erros próprios neste jogo e, também por isso, fomos penalizados», começou por destacar o presidente da SAD antes de virar a agulha para as arbitragens, com foco no golo de Mateus, marcado em tempo de compensação, de forma irregular.

«Este fora de jogo no último minuto que deu empate ao Boavista é impossível que o árbitro não tivesse visto. É impossível. Quero saber o que se esta a passar. Começo por pedir desculpa aos adeptos por este empate, mas ninguém vai conseguir que o Belenenses desça de divisão», destacou antes de enumerar uma série de situações que considera que o Belenenses foi prejudicado.