Sérgio Conceição voltou a ser ouvido esta terça-feira pelas autoridades belgas como testemunha no processo em que está envolvido o Standard de Liège, por alegado branqueamento de capitais.
A notícia da audição a Sérgio Conceição foi publicada esta quarta-feira pelo jornal La Dernière Heure, que refere também os depoimentos dos companheiros de equipa Sambegou Bangoura e Pillippe Leonard.
O jornal diz que as autoridades belgas investigam a forma como foram feitos pelo Standard aos jogadores o pagamento de salários, prémios de jogo e também prémios de transferências.
A investigação decorre há vários meses e envolveu uma busca à sede do Standard em Fevereiro passado, depois da qual tem havido várias audições aos jogadores.
O clube belga, entretanto, fez questão de reagir à notícia de hoje invocando violação do segredo de justiça.
Em comunicado, o Standard frisa que as audições não são novidade e estão previstas a partir do momento em que o processo foi aberto, mas que os jornais foram avisados que os jogadores iam depor.
Sérgio Conceição e Bangoura já tinham sido ouvidos outras vezes, mas Leonard estreou-se nas audições e o Standard apresentou uma queixa por já estarem fotógrafos à espera do jogador no parque de estacionamento do tribunal.