Luisão tem sido tranquilizado pela SAD do Benfica, que disse ao capitão que eram escassas as possibilidades de ser suspenso pelo polémico incidente em Dusseldorf.
«A direção disse-lhe que tem poucas hipóteses de ser castigado», revelou o empresário do internacional brasileiro, em declarações à Antena 1.
Giuliano Bertolucci garantiu, por isso, que o jogador está sereno e «de consciência tranquila». «Está tudo nas imagens. Foi defender o colega e deu aquela confusão. Foi um encosto. Foi a correr na direção dele, e não tinha qualquer intenção de fazer aquilo, queria apenas defender o colega. Ele acha que não houve motivo para tudo aquilo», acrescentou.
«Pelo bom senso, pelo histórico dele e pelas imagens, que mostram que foi um encontrão e não uma agressão, não vejo motivos para castigo. Estão a fazer uma tempestado num copo de água», sustentou o empresário.
Pese embora toda a polémica gerada pelo caso, Bertolucci garantiu ainda que Luisão continua a sentir-se bem no Benfica: «Sabe separar esta pressão. Um jogador da envergadura dele tem suporte para aguentar isto. Está muito feliz em Portugal. São quase dez anos no país. Nunca teve problemas. Uma ou duas expulsões, talvez. É um menino de ouro.»