A equipa principal do Benfica disputou um jogo-treino frente à formação B, que contou com a participação de alguns suplentes, e saiu goleada, por 5-2, do campo 3 do complexo desportivo do Jamor. Sokota jogou os primeiros 40 minutos ao lado de Delibasic e a dupla deu resultados. Ou melhor, golos.
Ao intervalo, o conjunto constituído por BB e suplentes já ganhava por 3-1, com dois golos do montenegrino. O segundo foi o aproveitamento de uma defesa incompleta de Quim a um remate de Sokota. Hélio Roque também fez o gosto ao pé e Nuno Gomes marcou o golo dos principais.
A segunda metade trouxe alterações na equipa de titulares, mas o resultado continuou a ser-lhes desfavorável. Sokota também já não jogou, deixando Delibasic sozinho na frente de ataque, mas o montenegrino não acusou a ausência do companheiro e fez o 4-2, depois de Bruno Aguiar reduzir para a equipa principal, através de penalty. Fernando Alexandre fechou a contagem em 5-2.
O reencontro de Sokota com os ex-companheiros do plantel principal não deixa de concentrar as atenções de quem observa. Os BB já estavam no campo quando os outros chegaram. Ricardo Rocha logo se dirigiu ao avançado, cumprimentando-o de forma efusiva. Miguel, Fyssas e Simão seguiram o exemplo, assim como Everson e Delibasic.
Formações iniciais
Equipa «principal»: Quim, Miguel, André Luís, Ricardo Rocha, Fyssas, Manuel Fernandes, Petit, Nuno Assis, Geovanni, Simão e Nuno Gomes.
BB e Suplentes: Moreira, Amaro Fernandes, Alex, Eduardo Simões, Bruno Simão, Carlitos, Everson, Paulo Almeida, Hélio Roque, Sokota e Delibasic.